Dicas para ficar melhor na hora H

Se você está começando a fazer sexo agora ou se você só quer foder uma garota muito boa…

Eu juntei aqui as melhores dicas de sexo em um só lugar, tanto para quem está na primeira experiência como para quem já está nessa vida há algum tempo?

Depois de terminar este artigo, você saberá como fazer sexo corretamente e de maneira bem mais gostosa. Na verdade, se você é um homem ou uma mulher – essa postagem pode te ajudar ambos os lados, mas este artigo é mais especificamente para os homens ..;)

Dicas para melhorar na cama

Tá pronto para as dicas? Algumas podem parecer coisas bobas, mas se você conseguir segui-las verá uma melhora clara quando o assunto for sexo. Confira aí!

# 1 – Aprenda a despertar sua maior zona erógena – o Cérebro

Ok, eu não percebi isso há anos. Percebi que às vezes as meninas respondiam bem e pulavam em cima de mim. Às vezes eles simplesmente me rejeitavam e diziam quão ruim eram meus toques.

Eu estava confuso, fodido pela mente.

Mas então eu li alguns livros e percebi que homem e mulher são muito diferentes. Excitação para os homens acontece apenas de ver o corpo nu – buceta, seios, bunda ..

Para as mulheres, a excitação começa muito antes do encontro sexual propriamente dito. Você sabia que a pornografia produzida é 99% para os homens? Mas as mulheres preferem ler contos eróticos? Então, como isso ajuda você?

Você precisa investir em suas habilidades de sedução.

  1. Planeje com antecedência. Se você quer fazer sexo à noite, mande-lhe alguns textos safados ou coloque-a em um encontro pré sexo para provocá-la.
  2. Brinque com ela como um gato…Gato gosta de brincar com um brinquedo que ele não pode pegar. As mulheres são as mesmas, elas querem a brincadeira, a incerteza, a provocação.Os caras só querem ir direto ao ponto. Nah! Não funciona assim.Basta perceber que você deve prolongar isso e o jogo vai mudar.

# 2 – Aprenda sua anatomia e entenda que a excitação do homem e da mulher e o clímax acontecem de maneira diferente

Eu sugeri isso no # 1 ponto. Mas a excitação é apenas uma coisa. Nós temos anatomias diferentes.

Gastar tempo aprendendo algumas boas técnicas sobre como comer, lamber, chupar buceta. Como tocá-la. Não basta atacar seu clitóris ou ponto G. Explore toda a área ao redor.

É tudo uma grande zona erógena – a parte interna das coxas, os lábios da vagina, toda a área ao redor, a pele! Apenas brinque com tudo!

# 3 – Invista nas preliminares: beijando e brincando algumas partes

As mulheres têm várias zonas erógenas no corpo. Explore todas elas. Pergunte a ela quais são seus pontos mais sensíveis. As preliminares podem ser muito divertidas se você realmente relaxar e se divertir…perca um tempo nisso!

Enquanto você tira a roupa dela lentamente, beije-a, toque seu corpo inteiro com suas unhas, toque leve, toque apaixonado, beije, morda. Todas essas coisas boas.

Tente ignorar seios e a vagina, procure provoca-la de outras formas. Só esta dica irá ajudá-lo a ficar melhor para transar com ela mais tarde. Algumas mulheres se sentem melhores tomando Power Red é bom, isso as deixa mais excitada.

É tudo sobre guiar o sexo e brincar. Isso é muito divertido 🙂

Siga essas dicas e seu sexo será muito melhor, acredite em mim! Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *