5 maneiras de estimular o sexo no seu casamento

Quando se trata de sexo, até mesmo os casais mais profundamente comprometidos e apaixonados por calcanhares provavelmente passarão por períodos em que a intimidade acontece raramente ou nada acontece.

Normalmente, há uma razão óbvia e lógica para isso – o nascimento de um bebê, digamos, ou um revés financeiro que faz com que ambos os parceiros se sintam estressados.

Mas a falta de proximidade física pode colocar uma pressão significativa em um relacionamento, por isso é importante evitar que um período de seca temporário alcance o nível de uma seca sem fim.

Comece certificando-se de que o problema não se deva a um problema físico (disfunção erétil, por exemplo, ou dor vaginal durante a relação sexual); se esse parece ser o caso, o parceiro afetado deve consultar um médico.

Igualmente importante, certifique-se de estar na mesma página sobre sair de sua rotina de intimidade; Se você não for, você pode querer ver um terapeuta sexual ou conselheiro de casais para descobrir se há um problema de relacionamento que precisa ser resolvido.

Isso geralmente pode ser feito por meio de terapia, técnicas de redução de estresse ou medicação para tratar um problema como depressão ou ansiedade.

Mas se vocês dois estão funcionando normalmente e vocês dois estão insatisfeitos com a crise que sua vida sexual sofreu, há todo tipo de coisas que você pode fazer para apimentar as coisas.

Aqui estão algumas ideias que funcionaram para outros casais que se encontraram na mesma situação. Sinta-se à vontade para alterar qualquer apelo a você para que se adapte às suas sensibilidades e estilo de vida.

Faça algo novo

Isso pode ser apenas sobre qualquer coisa que você e / ou seu parceiro estejam curiosos ou que sempre tenham desejado experimentar. Tente posições diferentes ou faça sexo em outro lugar que não seja seu quarto. Poderia ser a sua cozinha, o chuveiro, a rede no seu quintal, o banco de trás do seu carro ou um hotel.

Se a sua ideia de experimentação significa ficar um pouco pervertido, comprar alguns brinquedos sexuais juntos, pessoalmente ou online, ou brincar com formas seguras de escravidão (vendas ou algemas, por exemplo).

Além disso, considere atividades não-sexuais. Às vezes, assumir um novo passatempo em conjunto pode estimular um interesse renovado pela intimidade simplesmente quebrando sua rotina diária e permitindo que você tenha diferentes tipos de experiências juntos.

Power Blue Expand e Power Red

Compre um remédio para ereção, ele pode ser natural. O Power Blue Expand foi o estimulante sexual natural mais vendido no Brasil durante o ano de 2018. Em 2019 eles lançaram um remédio para aumentar a libido feminina, chamado Power Red.

Você pode experimentar sem se preocupar com os efeitos colaterais.

Assistir à filmes eróticos

Há muito por onde escolher e muito do que é voltado para casais monogâmicos, heterossexuais e gays. Assistir a um filme erótico com seu amante pode ajudá-lo a ter disposição no momento.

Ele também pode ser uma ótima fonte de ideias sensuais para tentar, por isso pode valer a pena alguns sneak peeks solo, se você está procurando algo novo para surpreender o seu parceiro. Você também pode considerar ler literatura erótica entre si.

Use suas palavras

Claro, isso pode significar falar sujo se algum de vocês é tão inclinado e sabe que você vai achar excitante ouvir o seu amado pronunciar certas palavras ou frases durante o sexo. Mas também significa falar sobre o que é bom e o que não é. As mulheres, em particular, podem ter vergonha de dar instruções a um amante durante o sexo.

Ao mesmo tempo, porém, por não expressar como ou onde você quer ser tocado, por exemplo, você não apenas engana a si mesmo de prazer, mas também priva seu parceiro da emoção de saber que ele fez você se sentir maravilhosa.

Se dizer palavras é realmente muito difícil, tente dirigir fisicamente seu parceiro com as mãos.

Coloque o sexo no calendário

A espontaneidade pode ser superestimada. Se você e seu parceiro estão sempre esperando pelo momento perfeito ou pelo clima de greve, você pode estar esperando muito, então sente-se e descubra quando vocês dois têm tempo para sexo e escrevam no seu calendário.

E não escolha apenas uma data e hora – faça planos mais específicos: escolha um lugar, uma sala, até mesmo uma fantasia que você possa querer representar. Ao definir o estágio o quanto antes, você também gera antecipação que pode florescer em excitação total quando você se reúne.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *