5 dicas para melhorar o crescimento da barba

brbeksFala, rapaziada!

Quer saber como fazer sua barba crescer mais rápido? Então fique comigo até o final do texto, pois vou mostrar algumas dicas importantes.

Existem algumas coisas que você precisa saber sobre barba e pelos faciais.

A primeira delas é que o pelo facial pode começar a crescer em qualquer lugar do rosto no início da adolescência até início dos 20 anos. Mas pode crescer até os 30 anos, pois vai depender dos genes de cada pessoa.

Você não pode controlar quando seus pelos faciais ou sua barba começam a crescer porque tudo isso tem a ver com o seu DNA.

No entanto, há algumas dicas excelentes que podem ajudar a fazer sua barba crescer, e só sobre isso que vou falar agora.

1. Suplementos

Suplementos específicos para pelos faciais podem ajudar sua barba a crescer mais rápido (e mais grossa também).

Como exemplo, posso falar de brbeks, que é um suplemento muito bom que vai ajudar a sua barba a crescer mais volumosa e mais completa. e mais longo e também mais grosso confira o link em um vídeo

2. Esfoliação

Esfoliar a pele é bom para você se livrar das células mortas da pele que entope os poros. Se você tem um rosto mais limpo, isso vai ajudar sua barba a crescer muito melhor e mais saudável.

3. Alimentação

brbeks funcionaEstabelecer uma dieta saudável também pode fazer muita diferença para o crescimento da sua barba.

Procure comer mais proteína e gorduras boas, pois elas ajudarão a sua barba a crescer mais rapidamente.

Ovos são ricos em proteínas e também são uma fonte natural de biotina. Espinafre é rico em potássio de magnésio, uma proteína que também ajuda a sua barba crescer mais rápido.

Canela também é muito interessante porque melhora o fluxo de oxigênio para os folículos pilosos, que ajuda a sua barba a crescer mais saudável.

Temos também Batata-doce doce, que é composta por beta-caroteno. O fígado também é outro tipo de comida que também é bom para a sua barba, mas isso é suficiente.

4. Barba sem cortes

Deixe de lado a prática de fazer a barba pelo menos uma vez por mês.

Muitos homens acreditam que se você raspar de vez em quando, vai ajudar sua barba a crescer mais rápido, mas isso não é 100% verdadeiro.

Ter uma boa barba exige paciência, então deixe crescer por um mês e depois veja como ela vai ficar.

Evite raspar tudo de uma vez e faça cortes apenas nos pelos mais rebeldes.

5. Reduza o estresse

Níveis de estresse alto podem fazer seus pelos da barba pararem de crescer.  Pior ainda: só quando notar a perda dos pelos, você vai querer adotar maneiras mais saudáveis de viver. ​​

Eu sei que às vezes a vida é dura, e você nem sempre pode controlar o que acontece com você, mas você pode controlar como você reage às situações.

Portanto, procure manter a calma e faça o possível para afastar os problemas diários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *